PM atende a três ocorrências eleitorais em Canoinhas e Três Barras

Ocorrências foram registradas em Marcílio Dias e nas escolas Guita Federmann e na Aroldo Carneiro de Carvalho

 

 

 

A Polícia Militar de Canoinhas atendeu a três ocorrências em relação às Eleições 2020 nos municípios de Três Barras e Canoinhas.

 

 

 

Por volta das 8h30, policiais militares foram acionados para irem até a Escola Municipal Guita Federmann, em Três Barras, na seção número 142. Em apoio ao Ministério Público, uma equipe da PM esteve no local e constatou que o fiscal da seção estava cumprimentando os eleitores na porta da sala.

 

 

 

O fiscal foi orientado a parar de cumprimentar e trocar de lugar, mas, segundo a PM, ele não acatou a ordem e continuou com a desobediência.

 

 

Diante dos fatos, os policiais fizeram um boletim de ocorrência na modalidade do termo circunstanciado e orientaram o homem sobre os procedimentos legais. Ele acatou as ordens, sendo posteriormente liberado para continuar suas funções.

 

 

PROPAGANDA POLÍTICA NO DIA DAS ELEIÇÕES

Às 8h40, durante rondas pela rua Wendelin Metzger, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, policiais militares  abordaram o motorista de um veículo que estava em atitude suspeita, nas proximidades da ponte que separa o distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, com o distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

 

 

Quando avistou a polícia, o homem demostrou nervosismo. De acordo com a PM, no momento em que foi submetido à abordagem pessoal foi localizado consigo um vale combustível de dez litros, 11 santinhos de uma candidata, R$ 470 em espécie e documentos pessoais.

 

 

Diante dos fatos, os policiais militares elaboraram o boletim de ocorrência, orientaram o homem e o material foi apreendido e será destinado ao órgão competente.

 

 

 

AVERIGUAÇÃO

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 14h, na Escola Aroldo Carneiro de Carvalho, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. A PM foi acionada para verificar a denúncia de que um homem havia tirado foto da urna eletrônica e estava causando tumulto no local de votação.

 

 

 

 

Porém, ao chegarem no local, os militares constataram que a Polícia Civil já estava presente e conduziu o homem até a Delegacia.

Rolar para cima