Na manhã de quarta-feira, 11, na rua Carlos Wagner, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, policiais detiveram um jovem com 18 anos de idade acusado de furtar em dois estabelecimentos comerciais durante a madrugada.
Na casa do rapaz foram encontradas duas televisões marca Samsung 42 polegadas, três pares de 6×9 marca Bravox, dois sub 12 polegadas marca Bravox, dois módulos marca Roodstar, dois notebooks marca HP, uma furadeira marca BR Motors, uma serra piso marca Speed, bebidas, uma caixa de Halls e Buzzi. As vítimas foram informadas e reconheceram os produtos, que foram recuperados.
O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Canoinhas.
DEPREDAÇÃO
Na tarde de quarta-feira, 11, policiais foram chamados na avenida Expedicionários, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, para verificar uma briga entre jovens em via pública.
Segundo populares, os envolvidos na briga estariam jogando pedras aleatoriamente, sendo que um dos jovens ao tentar atingir outro rapaz, danificou o vidro de um estabelecimento comercial com uma pedra. Com a chegada das equipes da PM alguns dos envolvidos conseguiram fugir do local, mas três jovens com 15, 22 e 25 anos de idade foram abordados e identificados. Durante a conferência da documentação, dois jovens confessaram participação na briga. Eles vão responder a boletim termo circunstanciado.