Polícia Militar de Canoinhas divulga balanço final da Operação 220v

Operação que fiscalizava bares e estabelecimentos similares foi concluída neste final de semana

 

 

A Operação 220v realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que teve seu início no dia 29 de maio, foi concluída neste final de semana.

 

 

Segundo a Polícia, o objetivo principal da operação foi dar maior ostensividade às ações de polícia em toda a área do 3º BPM, além de minimizar os índices de crime e desordem na circunscrição da organização militar, aumentar a sensação de segurança nas localidades, apreender armas, munições, entorpecentes, produtos ilícitos e realizar operação varredura, com vistas à fiscalização de bares e estabelecimentos similares.

 

 

Durante os 16 dias de operação foram fiscalizados 224 estabelecimentos, 202 veículos e 811 pessoas. Foram apreendidos 126 maços de cigarros, 218 CDs/DVDs piratas, um Smartphone, duas impressoras e 48 apostas de jogo de bicho. Também foram feitos três boletins na modalidade termo circunstanciado e uma prisão em flagrante de um homem com mandado de prisão em aberto.

 

 

O comandante da 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski, destacou que a operação foi concluída com sucesso e o objetivo da corporação foi alcançado.

Rolar para cima