Polícia Militar frustra tentativa de assalto a banco em Irineópolis

Foram recuperados dois carros furtados em Curitiba usados pelos bandidos                                         ATUALIZADA ÀS 16h51 DE 8/2/17                                             

 

A Polícia Militar de Irineópolis, com apoio das guarnições de Porto União, União da Vitória e Canoinhas, frustrou durante a madrugada desta quarta-feira, 8, uma tentativa de assalta a agência do Banco do Brasil do município de Irineópolis. Na ação, a guarnição recuperou um Ford Fusion, veículo roubado em Curitiba, e que estava sendo utilizado pelos envolvidos na tentativa de assalto.

 

Segundo a PM, tudo começou com o alerta de uma empresa de rastreamento de veículos de que no interior de Irineópolis eles teriam recebido um pequeno sinal de uma Hilux que tinha sido furtada em Curitiba.

 

O local onde o veículo estaria é o mesmo onde foram abandonados os veículos usados no assalto ao Banco do Brasil no ano passado. Ao chegarem no local os policiais localizaram um Ford Fusion sem placas e uma Tiguan com duas mulheres. A PM apurou que elas davam cobertura a quadrilha que se preparava para assaltar o Banco do Brasil de Irineópolis. Dentro do Fusion foram localizados luvas, bataclava e uma alavanca.

 

O subcomandante Benze, da Policia Militar de Porto União, conta que os policiais conseguiram localizar, ainda, uma Hillux e um Jetta.  Os suspeitos fugiram no Jetta, deixando para trás a Hillux e o Ford Fusion, que também tinha registro de furto em Curitiba. A Tiguan foi recuperada em Mafra. Ninguém foi preso. “É um assalto a menos que conseguimos evitar”, frisou Benze.

Rolar para cima