Polícia Militar prende dois seguranças de boate por porte ilegal de arma

Eles ainda tinham rádio comunicadores semelhantes aos usados pela Polícia

 

Na noite desta quarta-feira, 9, por volta de 22h30min, policiais militares foram chamados para atender ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e instalar ou utilizar telecomunicações sem observância dos preceitos legais ou regulamentares em uma boate localizada na Pedra Branca, em Canoinhas.

 

 

 

 

Ao chegar no estabelecimento os policiais abordaram um homem, armado com um revólver calibre .38 com todas as munições intactas, além de um rádio de comunicação marca Motorola semelhante ao utilizado na Polícia Militar. Em seu bolso direito foi encontrada uma bucha de cocaína.

 

 

 

 

Ao lado da boate foi abordado outro homem, armado com um revólver calibre .38 com todas as munições intactas. Em seu bolso, mais três munições intactas. Ele disse ser segurança da boate.

 

 

 

 

Os dois homens não tinham autorização para porte de arma de fogo e, por isso, foram presos. “Importante salientar que foi localizado outro rádio de comunicação semelhante ao utilizado pela Polícia Militar nos fundos do estabelecimento em cima de um balcão”, frisa a Polícia Militar em nota.

Rolar para cima