Polícia Militar prende três homens por furtos no Campo d’Água Verde

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados pelos suspeitos

 

 

Um estabelecimento comercial na rua Fauri de Lima, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira, 24.

 

 

A Polícia Militar (PM) foi até o local e conversou com a solicitante, que relatou que estava em sua casa quando o alarme de um estabelecimento disparou. Ao verificar, constatou que a porta lateral tinha sido arrombada.

 

 

Através do videomonitoramento, foi constatado que o suspeito levou tabletes de chocolates e certa quantia em dinheiro. As imagens das câmeras não possibilitaram verificar características, apenas que o suspeito estava de blusa de moletom cinza com capuz e uma bermuda escura. O autor do furto pulou o muro lateral do estabelecimento enquanto outros dois o aguardavam na esquina.

 

 

A equipe policial realizou rondas em busca dos ladrões e constatou que outro estabelecimento comercial também estava com a porta arrombada na rua Clemente Procopiak. Em contato com o proprietário, foi reportado furto de vários celulares, caixa de som, marca JBL, jogo de chaves e conector USB.

 

 

Os policiais militares continuaram em rondas e na rua Alfredo Mayer localizaram os suspeitos, sendo eles três homens com 21, 27 e 41 anos, respectivamente. Foram localizados os objetos de furto com os autores, que foram identificados pelas vítimas. Diante disto, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Rolar para cima