Mãe apela para que quem tenha alguma informação repasse à Polícia
A mãe de Rafael Murilo Souza Ortiz, de 15 anos, Adriana Ortiz, não dorme direito há 20 dias. Rafael saiu de casa, no distrito canoinhense do Campo d’Água Verde, para visitar um amigo que mora na esquina de sua rua e desde então desapareceu. O amigo contou que ele chegou a sua casa, ficou um tempo, mas saiu prometendo voltar logo. Desde então, desapareceu.
Adriana conta que o filho já foi internado por problemas com drogas e que teme que seu desparecimento esteja ligado a isso. Ela já recebeu inúmeras mensagens afirmando que ele foi visto no distrito tresbarrense do São Cristóvão e no bairro Piedade. “Soube que ele estava envolvido com uma menina no São Cristóvão”, contou Adriana ao JMais. Outras pistas falsas apareceram na sequência, mas nada que se comprove. Segundo Adriana, a Polícia Civil também diz não ter pistas do paradeiro do filho.
Quando Rafael desapareceu ele usava jaqueta preta, camiseta roxa, calça jeans escura e chinelo preto.
Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com Adriana pelo telefone/WhatsApp (47) 991851327 ou com a Polícia Civil pelo telefone/WhatsApp (47) 9 9932 8677.