Cinco homens foram presos no trânsito no fim de semana de feriado de Páscoa em Canoinhas.
O primeiro caso ocorreu na sexta-feira, 3, na rua Abraão Mussi, distrito de São Cristovão, em Três Barras. O condutor de uma motocicleta estava efetuando manobras perigosas na via. Ele tentou fugir, sendo acompanhado pelas equipes da PM, quando na rua José Martins perdeu o controle da motocicleta e caiu. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro.
A segunda ocorrência foi na noite de sábado, 4, na rua Dona Francisca, também no distrito de São Cristovão, em Três Barras. O condutor de um veículo VW Gol, placas de Canoinhas, subiu no canteiro. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, resultando em 0,79 MG de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso em flagrante.
A terceira ocorrência, também se tratava de um acidente de trânsito ocorrido na avenida SC-303, distrito de São Cristovão, em Três Barras, na madrugada de domingo, 5. O condutor de um veículo VW Gol, placas de Três Barras colidiu com outro Gol, de Canoinhas. Ambos os condutores apresentavam visíveis sinais de embriaguez e foi oferecido o teste do bafômetro, resultando 0,78 MG de álcool por litro de ar expelido no condutor do Gol de Três Barras e 0,85 MG de álcool por litro de ar expelido no condutor do segundo Gol. O acidente de trânsito resultou em danos materiais e os condutores foram presos em flagrante.
Já na quarta ocorrência, que aconteceu no domingo, 5, o solicitante informou que o condutor de um veículo GM Chevette estava alterado em seu estabelecimento na localidade de Colônia Ruthes, interior de Canoinhas. A PM abordou o condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e vai responder a termo de constatação de embriaguez.
Todos os envolvidos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas e vão responder a termo circunstanciado.