Polícia prende dupla com 117 pedras de crack em Três Barras

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e com apoio da Polícia Militar, prendeu na quarta-feira, 20, Wagner Bruno Carneiro, mais conhecido como Maxuxo, e Marcos Becker dos Santos, mais conhecido como Pesadelo.

Durante campana, os policiais filmaram os supostos traficantes vendendo crack numa casa no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Baseado nas evidências, o delegado regional Wagner Meireles solicitou mandado de busca e apreensão ao judiciário, pedido que foi deferido.

Com a ordem judicial, policiais civis e militares, juntamente com o Ministério Público de Canoinhas entraram na casa suspeita e flagraram a dupla com 117 pedras de crack, três balanças de precisão, caderneta contábil e papel alumínio. Em outra casa foram apreendidos dois cartuchos intactos calibre 28, coldre e spray de pimenta. Também foram apreendidos um aparelho celular e pequena quantia em dinheiro. Maxuxo e Pesadelo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e seguem presos à disposição da justiça de Canoinhas.

Rolar para cima