Na madrugada desta terça-feira, 12, na avenida Abraão Mussi, distrito de São Cristovão, em Três Barras, dois homens tentaram furtar fio de cobre de uma empresa.
Policiais conversaram com os vigilantes da empresa que flagraram os dois homens tentando furtar 150 kg de fio de cobre. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CONDUTOR EMBRIAGADO
Na noite de segunda-feira, 11, na localidade de Colônia Ruthes, em Major Vieira, o motorista de um veículo Fiat Palio, placas de Major Vieira, transitava da área central de Major Vieira sentido interior, quando foi surpreendida por um GM Kadett Ipanema, placas de Major Vieira, conduzido por um homem com 40 anos de idade, que transitava na contramão de direção. Ao tentar desviar o Kadett, o motorista do Palio acabou capotando. Segundo a Polícia, o condutor do Kadett apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, resultando em 1,09 MG de álcool por litro de ar expelido.
Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital São Lucas e, posteriormente, o condutor do Kadett foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
CONDUTOR SEM CAPACETE
Na tarde de segunda-feira, 11, equipes da PM realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Pedro Alves Cavalheiro, distrito de São Cristovão, em Três Barras, quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda Biz, sem capacete.
O condutor de 22 anos tentou fugir dos policiais, mas foi abordado logo em seguida. Como não utilizava o capacete e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele vai responder a boletim termo circunstanciado por desobediência e resistência. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado.
MOTOCICLETA ADULTERADA
Na tarde de segunda-feira, 11, equipes da PM realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Emilio Jubanski, distrito de São Cristóvão, em Três Barras, quando avistaram um motocicleta em atitude suspeita.
Ao abordar a motocicleta, constataram que a placa e chassi estavam adulterados. O condutor, um adolescente, que por esse motivo não possui habilitação, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.