Policiais flagram motoristas não habilitados dirigindo em Canoinhas

Ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar entre a manhã deste domingo e a madrugada desta segunda-feira

 

 

HABILITAÇÃO SUSPENSA

Em rondas pela rua Fauri de Lima, no distrito do Campo d’Água Verde, na manhã deste domingo, 13, policiais militares viram um Fiat Palio, que estava sendo conduzido por um homem, já conhecido por outras ocorrências por dirigir alcoolizado.

 

 

 

Ao fazer o retorno com a viatura o homem tentou despistar entrando por estradas de chão, retornando por outras asfaltadas, sendo abordado na rua Alinor Vieira Corte. Em consulta via sistema da PM, foi constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso e o veículo com débitos.

 

 

 

Diante dos fatos, foi feito um boletim na modalidade termo circunstanciado em desfavor do condutor, removido o veículo ao pátio conveniado e a carteira de habilitação apreendida.

 

 

 

 

CONDUTOR NÃO HABILITADO

Já na madrugada desta segunda-feira, 14, policiais também em rondas pela rua Aroldo José Muller, no bairro Piedade, em Canoinhas, perceberam que o piloto de uma motocicleta Yamaha XTZ 125 XK apresentou nervosismo ao avistar a viatura da polícia.

 

 

 

Com base nessa atitude suspeita, a equipe policial realizou a abordagem, constatando que o condutor não era habilitado. Em meio à abordagem, compareceu um homem dizendo ser proprietário da motocicleta, mesmo estando ela em nome de uma terceira pessoa. O homem confirmou que havia confiado a motocicleta para o amigo, tendo ciência de que ele não era habilitado. Por conta desse contexto, foi elaborado o boletim termo circunstanciado em seu desfavor.

 

 

 

Além do boletim foram também elaborados os devidos procedimentos administrativos de trânsito.

Rolar para cima