Policiais prendem ladrão em Major Vieira e homem derruba muro em Três Barras

Na noite de sábado, 19, na localidade de Rio da Veada, interior de Major Vieira, um homem de 37 anos disse que havia saído de casa e ao retornar avistou um VW/Gol de cor branca em frente à sua casa e um homem trajando calça jeans e camisa de cor azul dentro da residência. Ele usou um orelhão para acionar a Polícia. Quando a Polícia chegou na casa, no entanto, o ladrão já havia fugido. Em buscas, na Estrada Geral de Rio da Veada, policiais militares avistaram um VW/Gol de cor branca com placas de Três Barras. As características do motorista batiam com o perfil descrito pela vítima.

Segundo a PM, o suspeito possui vários registros criminais, a maioria por furtos praticados em estabelecimentos comerciais e residências. A vítima reconheceu o acusado, que relatou que entrou na casa usando uma chave de roda para arrombar a janela do banheiro e, assim, ter acesso ao interior da casa. Quando avistou o intenso movimento de veículos na via fugiu do local. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas.

 

SOM PERTURBADOR

Na tarde de domingo, 19, enquanto a escola Aroldo Carneiro de Carvalho sediava um processo seletivo da Prefeitura de Canoinhas, som perturbador prejudicava os candidatos. A Polícia foi chamada e encontrou um veículo VW/Gol de cor azul com placas de Canoinhas, estacionado próximo à escola e com o som em alto volume. Os policiais militares então identificaram o proprietário do veiculo, que acatou a ordem para desligar o som.

 

CONDUTOR EMBRIAGADO

Na noite de domingo, 19, policiais militares foram chamados no distrito do São Cristovão, em Três Barras, onde a solicitante informou que um veículo havia colidido com o muro de sua casa.

Segundo a Polícia, um homem de 45 anos colidiu o GM/Monza com placas de Três Barras, que dirigia, contra o muro que fica entre duas casas. Ele chegou a derrubar o muro. Ainda de acordo com a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi oferecido o teste do bafômetro, mas o condutor se recusou a fazê-lo. Diante dos fatos, e da recusa em fazer o teste, os policiais militares fizeram o auto de constatação de embriaguez e o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. O veículo foi liberado para uma pessoa indicada pelo condutor.

 

Rolar para cima