Do Portal CulturaSulFM
Na tarde deste sábado, 8, um confronto entre bandidos e policiais militares resultou na morte do policial militar da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), soldado Abrão Kanclarovicz, e de dois bandidos
Durante a abordagem da Polícia Militar a uma caminhonete Hilux, placas AXV-3137, na BR-153, na cidade de Mallet, policiais foram surpreendidos por um Honda Civic, cujo ocupante disparou contra os dois policiais que realizavam a operação. Um deles teve ferimentos na perna e o soldado Abrão não resistiu e morreu no local.
Os bandidos seguiram pela BR 153, em direção a Irati. No trecho entre Rio Azul e Rebouças, nas proximidades da Pedreira, a Polícia Militar encontrou os ocupantes da Hilux e houve um novo confronto, no qual os dois suspeitos foram mortos.
Um deles, identificado como Douglas Feitosa Wenoski, é suspeito de fazer parte da quadrilha que explodia caixas eletrônicos em agências bancárias de todo Paraná.
Segundo a Polícia, os suspeitos estavam fortemente armados com fuzil, metralhadora e pistolas.
Os ocupantes do Honda Civic fugiram por estradas de terra em direção a Araucária. Equipes da Polícia Militar de Irati e região estão em busca dos fugitivos.