PRF promove leilão de veículos apreendidos e sucatas em SC

Serão leiloados aproximadamente 1800 lotes                                                                          

 

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove nesta quarta-feira, 16, e quinta-feira, 17, um Leilão On-line e Presencial de veículos. Serão colocados para arrematação aproximadamente 1.800 veículos, entre lotes documentados (que poderão voltar a circular) e sucatas (destinado ao desmonte de peças).

 

 

As modalidades do leilão serão presencial e online. A sessão presencial será realizada às 08h30min, no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciuma, localizada na Rodovia SC 443, 2623, Vila Rica, Criciuma/SC (fundos do IGP). A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial, através do site www.exitoleiloes.com.br.

 

 

Os interessados pelo leilão eletrônico devem efetuar o cadastro no site www.exitoleiloes.com.br com antecedência mínima de 48 horas da data marcada para o evento.

 

 

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório, no ato do seu preenchimento, anexar cópias dos seguintes documentos no site da Exito Leilões:

 

a) se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;

 

b) se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

 

Lembrando que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão de veículos documentados. Já para as sucatas e sucatas inservíveis apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

 

 

A visitação pública aos lotes que serão leiloados se encerrou nesta segunda-feira, 14.

 

 

 

O valor arrecadado será utilizado para pagamento das despesas do leilão, de remoção e estadia dos veículos, dos tributos vencidos, de credores trabalhistas e de multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

Rolar para cima