Procon de Três Barras soluciona mais de 95% das reclamações

O Procon de Três Barras tem atendido muitos cidadãos tresbarrenses com dúvidas e reclamações referente a prestação de serviços.

No ranking das empresas mais reclamadas no Procon de Três Barras está em primeiro lugar a empresa de telefonia Oi, seguida da empresa Claro, Vivo e Itau Card, Tim, Banco Cifra e Sky.

De acordo com a coordenadora do Procon de Três Barras, Emanuelli Miranda Pangratz, no primeiro semestre de 2015 foram atendidos mais de 300 consumidores tendo índice de resolução dos problemas de mais de 95%.

Além dos atendimentos na sede do Procon, localizado da Avenida Abraão Mussi, anexo ao Caic no distrito do São Cristóvão, existe também a participação no “Projeto Escola Estadual de Defesa do Consumidor”, onde a Unidade Móvel do Procon apresenta palestras educacionais sobre os direitos do consumidor para alunos da Escola João Pacheco de Miranda Lima.

Rolar para cima