PT define chapa majoritária

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina, homologou na tarde desta quinta-feira, 3, a chapa que disputará o pleito de 2014. A Executiva Estadual definiu por concorrer com chapa pura, encabeçada pelo candidato a governador, Claudio Vignatti que terá como candidato a vice-governador o vereador de Itajaí, Thiago da Silva Morastoni e candidato ao Senado,  o ex-deputado Federal, Milton Mendes de Oliveira.

 

CANDIDATURA RELÂMPAGO

A candidatura relâmpago de Marilu Aguiar (PMDB) à Câmara Federal não teve outro motivo senão estocar Mauro Mariani. Antonio Aguiar (PMDB) ficou profundamente ofendido com o lançamento de três candidatos a deputado estadual pela região de São Bento do Sul/Rio Negrinho, todos abençoados por Mariani.
Deu um susto ao anunciar a candidatura de Marilu que, sem dúvida, tiraria votos de Mariani na região. Marilu, no entanto, entende que este e o momento de se empenhar na candidatura do marido.
Agora, se em 2018 Mariani não emplacar a disputa ao Governo e se candidatar a reeleição, vai enfrentar o próprio Aguiar que, segundo garante, não se candidata mais a estadual.

 

TEMPO DE TV

O governador Raimundo Colombo (PSD) vai ter o maior tempo de televisão durante a propaganda eleitoral gratuita, a partir de agosto.
Contará com 7m50s, contra 4m30s de Paulo Bauer (PSDB) e 3m20s de Claudio Vignatti (PT). Afranio Boppré (PSOL) terá 55s; Elpídio Neves (PRP), 53s; Janaína Deitos (PPL), 52s; Gilmar Salgado (PSTU) e Marlene Soccas (PCB), 50s.

 

Rolar para cima