Quadrilha de caixeiros que atuava na região é presa em Rio Negro

Na madrugada de domingo, 15, foram presos em flagrante na cidade de Rio Negro (PR), numa operação conjunta realizada por policiais militares da Guarnição Especial de Mafra e também policiais militares de Rio Negro, quatro homens – dois deles com 20 anos, outro com 21 e outro com 31 anos – integrantes de uma quadrilha de caixeiros. Dois dos caixeiros são moradores de Joinville e dois de Rio Negro.

Foram apreendidos pelos policiais um veículo VW/Gol com placas de Joinville que estava sendo utilizado pela quadrilha e cerca de R$ 175 mil que estavam sendo furtados da Agência do Banco Santander de Rio Negro. Os equipamentos utilizados para arrombamento da agência e do cofre permaneceram no local que foi lacrado até que ocorra a perícia que será realizada pelo Instituto Geral de Perícias de Curitiba. Os quatro homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

 

 

MACONHA

Na tarde de sexta-feira, 13, na rua Dona Francisca, bairro Piedade, em Canoinhas, a Polícia Militar abordou três adolescentes com 17 anos de idade e um jovem com 28 anos que foram submetidos à revista pessoal padrão. Com o jovem foi localizado um frasco com 7,7 gramas de maconha. O jovem estava com um veículo GM Classic, placas de Joinville, dentro do qual foi encontrado um cigarro de maconha. Os adolescentes afirmaram ter feito uso da substância oferecida pelo jovem. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

MAIS DROGAS

Na noite de sexta-feira, 13, nas proximidades do trevo da Campininha, em Três Barras, policiais abordaram um motociclista de 22 anos, que tinha como passageiro um jovem com 21 anos de idade. Com eles foram encontradas 20,4 gramas de crack e 2,1 gramas de cocaína. O passageiro relatou, ainda, que tinha um pacote contendo cocaína, mas quando avistou os policiais militares conseguiu dispensar a droga, que não foi localizada.

Diante dos fatos os jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

MAU NEGÓCIO

Na tarde de sábado, 14, a central de emergência da Polícia Militar recebeu uma falsa comunicação de crime. Um jovem com 19 anos de idade abordou uma equipe da PM relatando que seu veículo havia sido furtado nas proximidades da rua Maximiliano Scholtz, entre 11h30min e 13 horas, de acordo com ocorrência gerada pela central. Pouco depois, o carro foi encontrado na rua Maria Albertina Bischop, em uma casa. Considerando que a PM havia atendido a ocorrência pela manhã e havia visto o veículo na garagem da mesma casa, os policiais militares desconfiaram de que solicitante estaria mentido, o que posteriormente foi confirmado pelo rapaz, que relatou que havia feito um “mau negócio” e, por isso, fez o registro do furto no sentido de tentar recuperar o veículo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Na tarde de sábado, 14, na rua Voluntários da Pátria, bairro João Paulo 2º, em Três Barras, a Polícia foi chamada para intervir em uma briga de casal.

Uma mulher com 31 anos de idade teria esfaqueado o companheiro nas costas. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal e a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Ainda na tarde de sábado, na rua Atanásio João Brás, também no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, um homem com 47 anos de idade relatou que seu vizinho entrou em sua casa e desferiu contra ele um golpe de picareta. A vítima teria sido atingida no ombro esquerdo, causando escoriações leves. Diante dos fatos o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

ALCOOLIZADO

Na manhã de domingo, 15, equipes da PM de Canoinhas haviam deslocado por duas vezes até a localidade de Encruzilhada onde se encontravam aproximados 30 pessoas ingerindo bebida alcoólica e promovendo desordem. Os PMs solicitaram que eles dispersassem. Durante o retorno, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, as equipes da PM constataram três dos veículos que se encontravam no local da perturbação em deslocamento. Foram detidos por embriaguez ao volante um jovem com 21 anos de idade, condutor de um veículo Peugeot/206, placas de Canoinhas. Uma jovem com 20 anos de idade, condutora de um veículo Ford Ka, placas de Canoinhas e uma jovem com 22 anos de idade, condutora de um veículo Ford Ka, placas de Canoinhas. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na noite de domingo, 15, na rua Duque de Caxias, no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas, phavia um grupo de jovens promovendo desordem no interior da Praça João 23.

Segundo a Polícia, os jovens ingeriam bebida alcoólica e ouviam som alto. Eles vão responder a termo de notificação de conduta irregular (consumo de bebidas alcoólicas). Os veículos que estava no local foram autuados conforme o que rege o Código de Transito Brasileiro (CBT) pelas irregularidades encontradas.

Rolar para cima