Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Papanduva

Este é o quinto assalto somente neste ano a agências do Banco do Brasil na região; agências de Três Barras, Irineópolis, Antonio Olinto e São Mateus do Sul também foram alvos

 

Na madrugada desta sexta-feira, 3, por volta das 3h30, a agência do Banco do Brasil de Papanduva foi alvo de cerca de 10 criminosos que invadiram a agência e explodiram os caixas eletrônicos.

O barulho da explosão assustou os moradores da cidade. Alguns conseguiram visualizar a nuvem de fumaça da explosão a muitos metros de distância.

Segundo relatos, a quadrilha tentou intimidar a ação policial disparando tiros com metralhadoras contra a Delegacia de Polícia Civil e Batalhão da Polícia Militar, seguindo em fuga logo em seguida.

Um vigia de estabelecimento próximo foi feito refém, mas nada sofreu e foi liberado após a ação dos bandidos.

A polícia ainda não tem informações sobre a identificação e o paradeiro dos criminosos e segue em diligências para tentar capturar os suspeitos. Há suspeita de que eles tenham fugido em um Civic e um Fiat Strada.

 

INIBIDO

A ação dos bandidos acontece quatro dias depois de uma equipe da Polícia Militar ter prendido cinco homens fotografando a agência da Caixa Econômica Federal de Papanduva.

Em rondas pelo centro da cidade, os policiais estranharam a presença de vendedores de milho verde nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Estranharam ainda mais quando viram um dos suspeitos fotografando a agência.

Os suspeitos foram abordados e, descobriu-se em pesquisa no sistema interno da PM, que todos têm ficha na Delegacia por assaltos, roubos e furtos.
Os cinco suspeitos – Luis Henrique Rangel Pereira, de 39 anos; João Rodrigues Simões da Silva, 32 anos; Misael da Silva Oliveira, 23 anos; Darlan Braz Ribeiro, 46 anos; e Sidnei Tadeu Ponciano, 31 anos –  foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

ass 4 ass 5 ass capa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SÉRIE DE ASSALTOS

A série de assaltos a agências do Banco do Brasil chega ao quinto alvo somente este ano na região.

No dia 7 de abril a agência do Banco do Brasil de Antonio Olinto foi alvo de ladrões. Poucos dias antes, a agência do Banco do Brasil de Irineópolis havia sido destruída por bandidos.

Já no dia 7 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil de Três Barras teve os caixas eletrônicos arrombados.

Antes, no dia 14 de janeiro, a agência do Banco do Brasil de São Mateus do Sul foi alvo de assaltantes. Desta vez, os bandidos agiram de modo diferenciado, sequestrando a família do gerente do banco.

 

Rolar para cima