Quatro motoristas são flagrados dirigindo bêbados em Canoinhas

Na noite de sábado, 19, na rua Eugenia dos Passos, distrito de São Cristovão, em Três Barras, policiais abordaram um veículo Ford KA, placas MAY-9935, de Palhoça, conduzido por um homem com 32 anos de idade, que apresentava visível estado de embriaguez.

A guarnição ofereceu o teste do bafômetro, mas o motorista se recusou a fazer o teste.

Os PMs fizeram o termo de constatação de embriaguez e conduziram o rapaz para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Mais tarde, na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Canoinhas, um homem com 22 anos de idade foi preso fazendo manobras perigosas com um Fiat Marea, placas CRV-6094, de Canoinhas.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro.

Na noite de domingo, 20, na rua Caetano Costa, no centro de Canoinhas, policiais foram averiguar um veículo que foi identificado pelas câmeras de monitoramento trafegando em zigue-zague

O motorista do Fiat Uno, placas AKP-2090, de Papanduva, de 28 anos de idade, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido baseado nas evidências.

Já na madrugada de segunda-feira, 21, policiais em patrulhamento pela rua Vereador Clemente Procopiak, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, abordaram um veículo Ford Escort, placas MAD-3147, de Canoinhas, cujo condutor, de 34 anos de idade, apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido baseado nas evidências.

 

Agressão contra os pais

 Na tarde de sexta-feira, 18, na rua Vitor Soares de Carvalho, no Jardim Esperança, em Canoinhas, um homem com 26 anos de idade tentou agredir os pais com uma foice.

A Polícia foi chamada e prendeu o rapaz, que foi encaminhado à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Viatura apedrejada

 Na madrugada de sábado, 19, na rua Bernardo Olsen, no centro de Canoinhas, um grupo de homens obstruiu a via pública com pneus.

Policiais militares retiravam os pneus do local quando foram surpreendidos pelos homens, que apedrejaram a viatura da PM.

Em seguida, o grupo se escondeu em uma casa.

Os PMs abordaram um homem com 22 anos de idade que confessou ter participado do apedrejamento. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Perturbação do sossego alheio

Na madrugada de domingo, 20, na rua Vidal Ramos, no centro de Canoinhas, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.

No local, a guarnição conversou com um jovem de 20 anos de idade, que ouvia som em alto volume. Ele foi orientado, mas não obedeceu a ordem para abaixar o som.

A guarnição apreendeu um aparelho de som marca Philips com duas caixas de som e um notebook marca Acer. O rapaz vai responder a boletim termo circunstanciado.

Já na noite de segunda-feira, 21, na rua Otavio Tabalipa, distrito do Campo d’Água Verde, ocorreu outro caso de perturbação do sossego alheio.

No local, a guarnição que já havia orientado o proprietário da residência, um homem com 22 anos de idade, sobre os procedimentos, retornou e apreendeu um aparelho de som. O rapaz vai responder a termo circunstanciado.

 

Posse de cocaína

 Na madrugada de segunda-feira, 21, policiais em patrulhamento pela rua Bento de Moura Bueno, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, abordaram um jovem com 19 anos de idade com duas buchas de cocaína.

A guarnição confeccionou boletim termo circunstanciado em desfavor do jovem e apreendeu a substância.

 

Rolar para cima