Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz com placas de Chapecó (SC) e um Celta com placas de Curitiba (PR) na tarde deste sábado, 9, na BR-280, localidade de Butiá do Braz, em Mafra. O acidente aconteceu nas proximidades do Restaurante JM. Com o impacto da batida, parte do Celta ficou presa debaixo do caminhão e o restante foi arremessado para o acostamento da pista.
A motorista do Celta, de 58 anos, sofreu ferimento corte contuso no braço esquerdo e ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo.
Outras três mulheres viajavam como caronas do Celta. Uma delas, de 52 anos de idade, que viajava no banco dianteiro, estava consciente e orientada, apresentando ferimento no braço direito. Outra, de 50 anos de idade, que viajava no banco traseiro, estava consciente e orientada, queixando-se de dor no ombro direito, com suspeita de fratura. A quarta vítima, de 22 anos de idade, estava desmaiada, com suspeita de traumatismo craniano e suspeita de lesão na coluna cervical. Apos o atendimento pré-hospitalar, todas as pacientes foram conduzidas ao Pronto Atendimento de Mafra. O estado da mulher de 22 anos é grave. Ela deve ser transferida para o Hospital Santa Cruz, de Canoinhas. A outra mulher que estava no banco traseiro segue internada em observação. As outras duas mulheres já foram liberadas.
O motorista do caminhão, de 37 anos de idade, e o carona, de 35 anos, nada sofreram.
TRÊS BARRAS
Também na tarde deste sábado, 9, na rua Vereador Julio Porfírio, no KM 6, em Três Barras, a motorista de um Logan, placas de Três Barras, perdeu o sentido da direção, derrapou e bateu em um barranco. Ela foi levada ao Pronto Atendimento de Três Barras com dores no tórax. Uma mulher de 38 anos que estava no banco do carona foi levada ao PA com suspeita de fratura na coluna cervical. Um rapaz de 31 anos que estava no banco traseiro sofreu um corte na face.