Quatro pessoas são presas por tráfico após abordagem em barreira

Prisões aconteceram em Canoinhas e em Três Barras

 

 

 

A Polícia Militar (PM) de Canoinhas prendeu quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Canoinhas e Três Barras. A ocorrência registrada pela PM teve início durante uma operação de barreira na rua Guilherme Prust, em Canoinhas, após os dois passageiros de um veículo abordado demonstrarem atitude suspeita.

 

 

 

 

Os policiais determinaram que os passageiros, um homem e uma mulher, desembarcassem do veículo para passarem por busca pessoal. Na jaqueta do homem foi localizada uma pedra de crack. Questionados se portavam mais drogas, eles responderam que não. Em seguida, os policiais acionaram outra equipe policial composta por uma policial feminina que durante busca pessoal encontrou com a suspeita mais 62 pedras de crack.

 

 

 

O homem afirmou aos policiais que guardava a droga em sua casa, na rua Miguel Schiessl Sobrinho, no Campo d’Água Verde, e que efetuava a venda na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

 

 

 

 

Diante do flagrante, as equipes policiais  foram até as casas informadas. Na rua Miguel Schiessl Sobrinho, ao realizarem buscas no local, os policiais encontraram 84 pedras de crack, uma carteira com documentos pessoais e R$ 357 em notas miúdas, que geralmente são utilizadas no tráfico de drogas.

 

 

 

 

Na sequência, as equipes foram até a rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, onde abordaram um casal. Em buscas na casa, foram localizadas no pátio, 10,7 gramas de cocaína divididos em 15 unidades e dois rolos de papel alumínio utilizado para embalar a droga.

 

Droga e dinheiro apreendidos na rua Etelvina de Almeida Pires

 

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Rolar para cima