Quatro são presos acusados de assassinar cabeleireira em Três Barras

Foto: Local do crime/Padeskinho
Mirian tinha 27 anos/Reprodução
Mirian tinha 27 anos/Reprodução

A Polícia Civil de Canoinhas prendeu na manhã desta sexta-feira, 12, um adolescente de 17 anos e três rapazes de 18 anos, acusados de assassinar há exatamente um mês a cabeleireira Mirian Ricardo de Jesus Dufeck, de 27 anos, que foi  estrangulada, dentro de casa, em Três Barras.

Segundo o delegado regional Wagner Meirelles, a hipótese mais provável é de que os quatro teriam esperado a cabeleireira sair de casa para furtar. Durante o furto, no entanto, foram surpreendidos por Mirian, que retornou para casa. Como ela conheceria um dos acusados, eles teriam decidido assassiná-la.

Com os suspeitos foram recolhidos telefones celulares, computadores, CDs e DVDs. O material está sendo analisado. “Ao que tudo indica, estamos com as pessoas certas detidas”, disse o delegado. Há, inclusive, a suspeita de que os assassinos teriam filmado a execução do crime.

OUÇA ENTREVISTA COM O DELEGADO WAGNER MEIRELLES:

Caso se comprove a culpa dos quatro, o menor de idade será internado em um Centro de Internamento Provisório (CIP). Os dois maiores de idade podem pegar até 20 anos de cadeia. Um dos rapazes acabou de completar 18 anos. Como no dia do crime tinha 17 anos, responderá pelo crime como menor de idade.

Meirelles espera concluir o inquérito em 30 dias.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA CHEGADA DOS POLICIAIS À DELEGACIA

 

Rolar para cima