Elói Quege responde a acusações feitas por Luiz Shimoguiri em convenção

“Como ele mora em Canoinhas, deve estar desatualizado”, alfinetou Quege em referência a Shimoguiri, que criticou as contas do governo municipal                                   

 

O prefeito de Três Barras, Elói Quege (PP), respondeu às acusações feitas pelo candidato a prefeito Luiz Shimoguiri durante convenção do PR realizada no sábado, 30. Segundo Shimoguiri, um de seus lemas será o de recuperar a credibilidade da prefeitura, que está desacreditada perante os munícipes e sem ter a confiança de fornecedores. “Tem gente levando até três anos para receber”, lamentou.

Quege desafiou Shimoguiri a apresentar quem está há três anos sem receber da prefeitura. “O máximo que temos são notas de dois meses, mas já com previsão de empenho”, garante. O prefeito afirma, ainda, que todos os fornecedores com contas a receber estão sendo pagos em dia, dentro do cronograma previsto. “Como ele mora em Canoinhas, deve estar desatualizado”, alfinetou Quege em referência a Shimoguiri.

Na convenção do PSD, que selou a dobradinha Luiz Shomoguiri (PR) e Gilson Nagano (PSD) neste domingo, 31, Shimoguiri voltou a criticar o governo, que apoia a candidatura de Emílio Gazaniga (PP) e Joel da Cruz (DEM). “Três Barras está abandonada, vemos isso pelo estado em que se encontram as ruas da cidade e as estradas do interior”, reclamou.

Elencou supostas promessas não cumpridas da atual administração na área de habitação, falou da falta de políticas públicas de incentivo para atrair novas indústrias e classificou como lastimável a situação da saúde no município. “Esqueceram de dar atenção e de tratar bem as pessoas”, ressaltou.

Prefeito do município em três mandatos, Shimoguiri firmou o compromisso de fazer uma campanha propositiva, em respeito aos munícipes. “Não vamos nos deixar levar pelas provocações”, garantiu.

Rolar para cima