Na noite de sábado, 15, policiais em patrulhamento pela rua José Lulu Vieira, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, foram alvo de um disparo de arma de fogo. O autor fugiu em seguida. Outros policiais foram chamados e cercaram a casa onde o rapaz estaria escondido.
A proprietária da casa conversou com os policiais e afirmou que na casa havia somente ela e uma criança. Os PMs entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38 com nove munições intactas. A arma seria do neto da mulher, de 18 anos.
Nos fundos da casa os PMs encontraram um pé de maconha. O rapaz, que foi detido. Ele disse que a droga é somente para seu consumo.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Filho agride mãe
Na noite de sábado, 15, policiais militares foram chamados por uma mulher com 50 anos de idade que disse ter sido agredida por seu filho, um homem com 24 anos de idade.
A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Motociclista embriagado
Na noite de domingo, 16, na rua Nazir Cordeiro, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, a Polícia Militar encontrou um homem conduzindo uma motocicleta completamente embriagado. Ele havia sido detido por populares.
A embriaguez do homem de 33 anos foi confirmada pelo teste do bafômetro.
O homem foi conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.