Corpo de rapaz é encontrado no rio Argentina, em Três Barras

Foto: Rio no qual Pereira se afogou/Betopassos.com.br

O corpo  de José Ademir Pereira, de 34 anos, que caiu nas águas do rio Argentina, em Três Barras na noite deste sábado, 17, ao tentar atravessar uma ponte na rua Voluntários da Pátria, no bairro João Paulo 2º, foi encontrado a 500 metros do local onde ele desapareceu. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo, 18.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Barras, moradores das proximidades tentaram retirar o rapaz da água, mas não conseguiram. Bombeiros de Canoinhas e Três Barras fizeram buscas até as 2h deste domingo, 18, mas nada encontraram. As buscas foram retomadas na manhã deste domingo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o rio tem aproximadamente três metros de largura e profundidade de 1,5 a 2,5 metros.

 

ENCHENTE 

A cheia do rio Canoinhas já levou à retirada de mais famílias de casa no fim de semana. Segundo o coordenador da Defesa Civil da região de Canoinhas, Edson Antocheski, um levantamento está sendo feito, mas é certo que o número está aumentando consideravelmente, já que o nível do rio Canoinhas está subindo lentamento, atingindo 6,80 metros de cheia neste domingo, 18. O rio Negro, em Três Barras, já atingiu o nível de alerta (7 metros) e transbordou em pelo menos um ponto, do qual seis famílias tiveram de ser retiradas de casa.

A previsão do Ciram-Epagri é de que mais chuva atinja a região durante esta semana.

 

Rolar para cima