Rapaz é assaltado no centro de Canoinhas

Na madrugada de domingo, 27, na rua Felipe Schmidt, na área central de Canoinhas, um jovem com 20 anos de idade informou que dois homens haviam lhe agredido fisicamente e roubado um celular marca LG de cor preta, uma blusa de moletom de cor verde e uma carteira de cor preta.

Pouco depois, nas proximidades, foram localizados dois homens com 24 e 30 anos de idade que possuíam as mesmas características repassadas pela vítima. No momento em que foi realizada a revista pessoal, os objetos roubados foram encontrados com eles. A vítima reconheceu os agressores e também os objetos.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos homens e os conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Furto de notebook

 Ao meio-dia de sexta-feira, 25, policiais em patrulhamento pela rua Roberto Elke,  no centro de Canoinhas, abordaram dois jovens com 18 e 24 anos de idade que carregavam uma bolsa de notebook e ao avistarem a viatura da PM, começaram a agir de forma suspeita.

A guarnição abordou os jovens e dentro da bolsa havia um notebook marca Acer com um carregador. Ao ser indagado da origem dos produtos um dos jovens confessou ter furtado o notebook na noite anterior.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

 

Perturbação do sossego alheio

 Na madrugada de sábado, 26, a PM abordou na rua Coronel Albuquerque, em Canoinhas, o motorista de um veiculo VW Saveiro, placas NRK-5917, de Canoinhas, depois de várias denúncias na Central de Operações ( COPOM) de que havia um veículo com som alto perturbando o sossego alheio.

Diante dos fatos a guarnição apreendeu o painel do aparelho de som e o motorista de 24 anos vai responder boletim termo circunstanciado.

 

Arma branca

 Na tarde de sábado, 26, na rua Nazir Cordeiro, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, três homens com 19, 30 e 32 anos de idade estavam envolvidos em uma briga. A Polícia Militar foi chamada e encontrou uma faca com um deles. Os PMs orientaram sobre os procedimentos, quando os homens começaram a desacatá-los.

O trio vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

Acidente de trânsito

 Na tarde de sábado, 26, na rua Argemiro Borges, no Centro de Major Vieira, o motorista de um Fiat Palio, placas MAL-5160, de Major Vieira, colidiu na traseira do veículo Fiat Strada, placas MKF-9193, de Major Vieira, conduzido por uma mulher com 35 anos de idade.

O condutor do Fiat Palio, de 42 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele vai responder a termo de constatação de embriaguez.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Som alto

Na madrugada deste domingo, 27, na rua Julio Budant Neto, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, um jovem com 20 anos de idade estava perturbando os vizinhos com som alto.

Abordado pelos policiais militares, que pediram para ele diminuir o volume do som, o rapaz disse que não os obedeceria.

A PM orientou sobre os procedimentos, mesmo assim o rapaz não mostrou interesse de colaborar, momento em que os policiais militares apreenderam o aparelho de som e fizeram boletim termo circunstanciado em desfavor do jovem.

Rolar para cima