Na tarde de segunda-feira, 14, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas no distrito do Campo d’Água Verde, onde um motorista flagrado sob efeito de álcool estava depredando as casas dos vizinhos e preferindo diversas palavras em tom de ameaça. No local, o jovem com 20 anos de idade não acatou a ordem de abordagem, sendo necessário contê-lo. O jovem ainda proferiu ameaças aos policiais. Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
JOGOS DE AZAR
Na tarde de segunda-feira, 14, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na rua Frederico Kohler avistaram um homem em atitude suspeita.
O condutor da motocicleta Honda CG, placas de Canoinhas, estava conversando com outro homem e ao avistar a aproximação da viatura colocou um papel em sua bolsa e saiu. Os policiais acompanharam e abordaram o condutor, que foi submetido à busca pessoal, sendo localizados com ele, comprovantes de jogo do bicho e vários resultados. O homem de 48 anos confirmou trabalhar para uma empresa em Mafra, fazendo jogo de bicho. Diante dos fatos, os policiais fizeram boletim termo circunstanciado em desfavor do homem e apreenderam o material.
ALCOOLIZADO
Na manhã de segunda-feira, 14, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na rua Joaquim Vieira de Lima avistaram o condutor de um veículo GM Chevette em atitude suspeita.
Os policiais tentaram a abordagem, porém o condutor tentou fugir, mas sem êxito. Dentro do veículo ainda estavam mais três ocupantes. O condutor entrou com o veículo dentro da garagem de uma casa, não obedecendo às ordens de abordagem. Após reforço das equipes da PM os envolvidos foram submetidos à revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com eles, porém o condutor, um homem com 30 anos de idade, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 0,70 mg de álcool por litro de ar expelido.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.