Reposição salarial dos servidores de Papanduva aguarda aprovação dos vereadores

Foto: Schicovski em seu gabinete/Correio do Contestado

O prefeito de Papanduva, Dario Schicovski, enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que prevê a reposição salarial anual para todos os servidores públicos municipais ativos e inativos.

O percentual de revisão previsto no projeto de lei será de 6,23%, o que corresponde à inflação registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), levando em consideração o período de janeiro a dezembro de 2014.

Se aprovada elo legislativo, a reposição terá efeitos retroativos sobre os vencimentos dos servidores, a contar de 1º de janeiro de 2015.

 

RECURSO

Schikovski esteve em Florianópolis nesta semana, onde se reuniu com o governador Raimundo Colombo (PSD) para assinatura do contrato de financiamento do programa Badesc Juro Zero.

Dez cidades foram beneficiadas com o programa, e para Papanduva oforam liberados R$1,5 milhão. O financiamento não tem juros e deve ser usado na compra de maquinários.

O prefeito protocolou o pedido feito ao governador Raimundo Colombo e ao secretário de segurança César Grubba, solicitando mais efetivos para a Polícia Militar em Papanduva.

Rolar para cima