Saiba como ajudar mãe e filho que tiveram casa atingida por fogo

Outro filho incendiou imóvel na madrugada desta terça-feira, 31

 

 

 

Quem quiser ajudar mãe e filho que tiveram parte da casa incendiada na madrugada desta terça-feira, 31, pode entrar em contato com Jaciel pelo telefone (47) 98482 8121. 

 

 

 

Ao contrário do que informou a Polícia Militar, a casa incendiada pertencia ao filho mais velho da mulher que chegou a ser agredida por ele. A casa foi construída por ela, com muito esforço, para que o filho tivesse seu espaço. A casa dela fica ao lado e também foi atingida pelo fogo, mas superficialmente. Ela perdeu, no entanto, a centrífuga e máquina de lavar roupas, além de ter de gastar, agora, com encanamento e elétrica porque as casas tinham a mesma ligação. O local fica na rua Eurico Paul, bairro Industrial I, em Canoinhas.

 

 

 

 

A vítima contou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, chegou na casa dela e começou a fazer ameaças contra ela e o outro filho. Ele tentou agredi-la sendo contido pelo irmão, que acabou sendo lesionado.

 

 

 

Divulgação

Em seguida eles correram para a mata, próximo das casas, para se esconder. Neste momento, o acusado teria ateado fogo na casa dele. Na chagada da Polícia ele dançava próximo do fogo e confessou que incendiou a casa. Por estar em situação de perigo, o homem foi contido e colocado em local seguro. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Apesar do grande esforço e atendimento rápido da guarnição dos Bombeiros a casa feita de madeira de compensado foi inteira consumida pelo fogo. Porém, os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para a casa vizinha, que pertence a mãe do acusado. Agora, ela está sem as máquinas para lavar e secar roupas. O filho, agora impedido de se aproximar das vítimas, ajudava a mãe a manter a casa, por isso, há necessidade de se doar alimentos também.

Rolar para cima