Os editais estão disponíveis na seção “serviços para os servidores” – “RH Secretaria de Educação” no site da prefeitura de Canoinhas
A Secretaria Municipal de Educação de Canoinhas torna público os editais para processo de lotação, remoção e alteração temporária e definitiva para ocupantes de cargo efetivo dos profissionais do Magistério. As inscrições devem ser feitas nas unidades educacionais ou na Secretaria de Educação nos dias 18 e 19 de dezembro, entre 8h30 e 11h30 e 13h30 e 16h.
O processo de habilitação para lotação, remoção e alteração destina-se aos servidores efetivos lotados em unidade educacional da rede municipal de ensino em educação infantil, anos iniciais, anos finais, pedagogos, orientadores educacionais e administradores escolares integrantes do quadro dos profissionais do magistério da educação pública municipal.
Para inscrever-se é necessário os seguintes documentos: cópia da identidade, cópia do certificado de especialização (pós-graduações lato sensu e scricto sensu), declaração de tempo de serviço efetivo na rede municipal de ensino, declaração de tempo de serviço na rede municipal de ensino, declaração de tempo de serviço na área da educação contados até 31 de outubro de 2017 e cópia dos certificados de cursos de aperfeiçoamento realizados no período de outubro de 2015 a outubro de 2017. Dúvidas: 47 3621-7777.