Segunda teve moto adulterada e motociclista embriagado em Três Barras

Confira as ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar neste início de semana

 

 

 

ADULTERAÇÃO

Na noite desta segunda-feira, 14, a Polícia Militar (PM) foi informada de que havia um homem trafegando no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, com uma motocicleta Honda CG, cuja placa pertencia a uma Honda Biz.

 

 

 

Os policiais militares efetuaram rondas no distrito e localizaram na avenida Abrahão Mussi o homem conduzindo uma Honda CG 125, cuja placa correspondia mesmo a uma Honda Biz. Foi constatada a adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Verificado o chassi, a numeração estava pintada. Consultada a numeração do motor, pertencia à outra motocicleta.

 

 

 

Questionado o condutor, ele relatou que seu pai comprou a motocicleta de um homem que reside no distrito de Paula Pereira, em Canoinhas. Diante da situação, o condutor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ainda na noite desta segunda-feira, 14, policiais militares em deslocamento pela Avenida Abrahão Mussi, próximo ao Caic, avistaram uma motocicleta Yamaha XTZ 125K transitando em zigue-zague pela via, ocasionando perigo aos demais veículos na via.

 

 

 

O condutor foi abordado e os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez, mal conseguindo andar. Segundo a PM, o motociclista foi submetido ao teste de bafômetro, mas não conseguiu fazer o teste de alcoolemia, devido ao estado avançado de embriaguez, tendo como sintomas, andar cambaleante, cheiro de álcool, vestes desarrumadas, fala arrastada, não sabia onde estava e totalmente desorientado.

Divulgação/PM de Canoinhas

 

 

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Canoinhas.

Rolar para cima