Semana teve mortes no trânsito, incêndios e mulher com maconha nas partes íntimas

Confira o que foi destaque no JMais nesta semana na de Carnaval

Marcos deixa esposa e duas filhas/Reprodução/Facebook
Marcos deixa esposa e duas filhas/Reprodução/Facebook

MORTE EM IRINEÓPOLIS

Marcos Marques, morador de Irineópolis, morreu em um acidente no começo da madrugada deste domingo, 2, no KM 4 da rodovia que liga a BR-280 a Irineópolis. Segundo a Polícia, ele dirigia um Voyage branco no sentido BR-280 ao centro de Irineópolis quando perdeu a direção do veículo e capotou no km 4. O acidente aconteceu por volta das 00h30. Quando bombeiros de Porto União e policiais militares de Irineópolis chegaram no local, Marques já estava morto. Sem usar cinto de segurança, ele quebrou o pescoço durante o capotamento. A Polícia avalia que dificilmente ele morreria se estivesse com cinto, considerando que o resto de seu corpo ficou intacto. Marques era técnico agrícola e trabalhava em uma cerealista de Irineópolis. Deixa esposa e duas filhas.

 

 

 

 

 

Foto: Local do incêndio/Cultura Sul FM
Foto: Local do incêndio/Cultura Sul FM

INCÊNDIO EM SÃO MATEUS DO SUL

Um incêndio de grandes proporções aconteceu na noite desta segunda feira, 3, na Loja Denelar, em São Mateus do Sul. Os prejuízos ainda estão sendo calculados. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia está sendo feita no local.

 

 

 

 

 

Momento do resgate do corpo de Girolo/Reprodução
Momento do resgate do corpo de Girolo/Reprodução

ACIDENTE EM SÃO JOÃO DO TRIUNFO

No começo da tarde desta terça-feira, 4, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e de Palmeira atenderam a um acidente em meio de transporte, tipo capotamento, na PR 151, KM 418, em São João do Triunfo. As equipes tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens. Nelson José Girolo, 69 anos, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de São Mateus do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital de São Mateus do Sul. A Policia Rodoviária Estadual deu apoio à ocorrência.

 

 

 

 

 

 

Arquivo
Arquivo

INCÊNDIO EM SILO

Natanael Padilha, 21 anos, e Francisco Rocha Bueno, 36 anos, ficaram gravemente feridos em um incêndio em um silo de serragem da empresa FComp, no KM 6, em Três Barras, na tarde desta terça-feira, 4. Segundo bombeiros de Canoinhas e Três Barras, que trabalharam no resgate e combate ao incêndio, o fogo começou pela lixadeira industrial e percorreu os canos exaustores até o silo. Natanael e Francisco, que trabalhavam no silo, sofreram diversas queimaduras. Natanael teve 20% do corpo atingido por queimaduras de segundo grau. O fogo atingiu, sobretudo, seus braços e a região dorsal. Ele ainda quebrou o braço direito por ter pulado de uma altura de dois metros. Já Francisco teve 10% do corpo atingido por queimaduras de primeiro grau, sobretudo no rosto e braço esquerdo. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Três Barras. Francisco já recebeu alta médica. Já Natanael segue internado no Hospital Félix da Costa Gomes. Os bombeiros usaram cerca de 20 mil litros de água no combate ao incêndio.

 

 

 

 

Mulher tentou entrar com 35 gramas de maconha para os detentos/ Foto: Polícia Civil de União da Vitória/Divulgação
Mulher tentou entrar com 35 gramas de maconha para os detentos/ Foto: Polícia Civil de União da Vitória/Divulgação

DROGA NA VAGINA

Na tarde desta quarta-feira, 5, uma mulher de 35 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar na carceragem da 4ª SDP de União da Vitória, com 35 gramas de maconha, que carregava em seu órgão genital, para os detentos. Segundo informações da Polícia Civil, os procedimentos de vistoria são realizados nas visitas, para evitar a entrada de drogas e celulares na carceragem, mas mesmo assim, a mulher tentou introduzir a droga na carceragem. De acordo com a Polícia, houve um indicativo de que a mulher teria colocado um pequeno pacote (35 gramas) de maconha, protegido com um preservativo, na sua região genital. Ao passar pelos procedimentos de fiscalização, a polícia constatou o fato e apreendeu a maconha, que estava mesmo acondicionada em seu órgão genital. Segundo o delegado Dr. André Vilela, a mulher será autuada em flagrante e enquadrada por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Foto: Cartaz de divulgação da campanha
Foto: Cartaz de divulgação da campanha

CAMPANHA DA FRATERNIDADE

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fez a abertura oficial da Campanha da Fraternidade de 2014 nesta Quarta-feira de Cinzas, 5, em sua sede em Brasília. Este ano, a campanha aborda o tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1). O evento foi transmitido, ao vivo, pelas emissoras de inspiração católica.

O bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, presidiu a cerimônia. Estiveram presentes representantes do governo e de entidades da sociedade civil. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso; o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcello Laverene Machado; e a secretária executiva do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), pastora Romi Márcia Bencke, marcaram presença.

Na ocasião, foi divulgada a mensagem do papa Francisco para a Campanha da Fraternidade.

 

 

Rolar para cima