Sepultamento de Maradona, reta final do segundo turno e falha em vacina comprada pelo Brasil em destaque nesta sexta-feira

27 de novembro de 2020

 

 

Folha de S.Paulo

Datafolha em São Paulo: Na reta final, Covas tem 54%, e Boulos, 46% dos votos válidos

Na reta final da campanha eleitoral paulistana, o prefeito Bruno Covas (PSDB) marca 54% dos votos válidos e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, 46%, mostra o Datafolha.

A corrida a ser decidida no domingo (29) é acirrada. A vantagem do tucano era de 16 pontos sobre o psolista na pesquisa dos dias 17 e 18 passados. Uma semana depois, no levantamento de terça (24) e quarta (25), caiu à metade.

O quadro, contudo, é de estabilidade agora em relação ao levantamento feito segunda (23), quando o placar era 55% a 45% dos válidos.​

O instituto ouviu 1.512 eleitores. A pesquisa, feita em parceria com a TV Globo, tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP-09865/2020.

 

 

 

 

 

  • Com alta internação, Doria decidirá recuo n abertura só após pleito
  • Máscara é último tabu a cair, afirma Bolsonaro em live
  • Presidente declara que não vai depor em inquérito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Estado de S.Paulo

Estado de SP estuda restringir lazer por causa de pandemia

Diante da alta de casos de covid-19, o governo de São Paulo analisa a retomada de restrições às atividades de lazer em algumas regiões do Estado. O Centro de Contingência ao Novo Coronavírus não detalhou quais segmentos – como parques, bares ou cinemas – podem ser incluídos em eventuais novas restrições. A reclassificação oficial do Plano São Paulo, programa estadual de flexibilização da quarentena, será anunciada na segunda-feira, após o 2.º turno das eleições. Na capital, o prefeito Bruno Covas (PSDB) autorizou a abertura de 200 novas vagas de leitos de enfermaria para evitar sobrecarga do sistema de saúde. A taxa de ocupação da capital chegou a 60% para hospitais estaduais e 66% na rede privada. A última vez em que a capital ultrapassou a média mensal de 60% foi em maio: 65%.

 

 

 

 

  • AstraZeneca admite falha e sua vacina deve atrasar
  • ONG alertou em junho que dados eram vulneráveis
  • Cresce pressão por criação de Refis da covid
  • Nunes: ‘Boulos recorre a Erundina por inexperiência’

 

 

 

 

 

 

 

O Globo

Após erro em teste, vacina compra pelo Brasil é questionada

 

 

 

 

 

  • PEC prevê 16% de assentos no Legislativo à mulher
  • Capital tem 33 das 34 emergências saturadas
Rolar para cima