Medida é para evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento social
A secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda de Três Barras informa que o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão realizando apenas atendimentos individuais e programados.
A medida é para evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento social visando combater a propagação da covid-19.
Os serviços acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h10 às 17h, com duração máxima de 30 minutos por atendimento.
Quem precisar dos serviços do Cras deve, antes, agendar o atendimento por meio do WhatsApp (47) 9 9103-6026.
O agendamento prévio no Sine deve ser feito através dos fones (47) 3623 – 5292 ou 3623 – 1451.
Por recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, o atendimento só será realizado caso o munícipe esteja usando máscara.