Suposto benzedor ‘hipnotiza e extorque’ família em Antonio Olinto

Na manhã de quinta-feira, 21, um homem moreno grisalho, dentes de ouro, calça jeans, camisa laranja e bota country, em uma caminhonete nova na cor branca, acompanhado de um homem de pele e cabelo claros chegou a uma casa em Vila Palmeirinha, interior de Antonio Olinto, se apresentando como benzedor, dizendo ao senhor dono da casa que haviam feito macumba para ele e que faria rezas para desfazer os trabalhos. O senhor, sua esposa e seu filho relataram que participaram das rezas porque estavam hipnotizados.

Segundo o filho do senhor, que depois procurou a Polícia, após o ritual viu seu pai entregar a quantia de R$ 1,2 mil ao suposto benzedor, que ainda perguntou se eles tinham mais dinheiro. O senhor informou que só tinha aquele valor. O ‘benzedor’ informou que voltaria entre os dias 7 e 8, sem precisar o mês, e saiu tomando rumo ignorado.

Para o denunciante, o suposto benzedor é um estelionatário.

Pouco depois, o suposto benzedor, Claudio da Silva Galvão, foi detido. Ele informou aos policiais que havia depositado o dinheiro no banco, que só tinha uma parte da quantia e que iria devolver o valor se a vítima retirasse a queixa. Cláudio foi encaminhado à  Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Rolar para cima