Suspeito de estelionato é preso em São Mateus do Sul

Na tarde de sexta-feira, 13, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul, sob o comando do delegado chefe Jonas Eduardo Peixoto do Amaral (foto), prendeu José Falkowski Radzikosk, 40 anos, acusado de estelionato.

A investigação começou quando um rapaz procurou a Polícia para denunciar que José teria comprado um veículo dele e pagado com um cheque pré-datado. No momento da compensação a vítima foi surpreendida com a notícia de que o cheque tinha indicativo de roubo.

Diante dos fatos a Polícia deu início ao trabalho investigativo e chegou ao autor do crime. José foi localizado no centro da cidade portando mais cinco cheques de terceiros, a maioria com indicativo de roubo.

O acusado foi conduzido até a Delegacia, onde assumiu saber que os cheques eram roubados, sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Vinicius Fernandes Maciel.

O veículo objeto da fraude foi localizado pela Polícia e apreendido no mesmo dia. José foi preso e será indiciado pelo crime de estelionato, havendo suspeitas de vários golpes na região.

 

Rolar para cima