Suspeitos invadem lanchonete em Monte Castelo e dois são agredidos

Vítima mais grave foi atingida por uma cadeira e apresentava suspeita de traumatismo craniano

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Monte Castelo foi acionada simultaneamente na noite deste domingo, dia 1.º, através da central de atendimentos de Mafra e por uma testemunha que foi até o quartel, para atendimento a uma vítima de esfaqueamento e uma vítima de fratura na perna.

 

 

No local, os bombeiros constataram que se tratava realmente de duas vítimas, sendo a primeira um homem, caído de costas em uma calçada, que estava sendo amparado por uma aluna do Curso de Formação de Bombeiros Comunitários que passava pelo local. Ele estava consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando suspeita de traumatismo craniano com grande hemorragia venosa em ferimento na parte superior direita da cabeça.

 

 

 

Segundo populares que estavam no local, a vítima estava sentada em uma mesa de lanchonete na calçada, quando um veículo Ford KA, cor vermelha, com placas de Erval Velho (SC), invadiu a calçada prensando populares contra a parede, e três homens desembarcaram do carro e iniciaram agressões. A vítima foi atingida com uma cadeira. Após a agressão os três suspeitos teriam retornado ao veículo e fugido do local.

 

 

 

A segunda vítima, um homem, estava vagando pelo local, consciente, orientado, com sinais vitais normais, porém, queixava-se de dores na perna esquerda. Segundo o paciente, ele estava na mesma situação da primeira vítima e sua lesão foi causado por ter sido prensado entre o veículo e a parede do estabelecimento.

 

 

 

Após avaliações primárias, secundárias e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Padre Clemente Kampmann, em Monte Castelo.

Rolar para cima