Um taxista foi assaltado na noite desta quinta-feira, 29, em Canoinhas.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 50 anos apanhou o passageiro no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. O destino seria o Terminal Rodoviário de Canoinhas. No meio do trajeto, o homem sacou de uma faca e anunciou o assalto, tomando a carteira do taxista e retirando a quantia de R$700. O assaltante fugiu a pé.
Ainda de acordo com a Polícia, o assaltante usou outro táxi, apanhado no Terminal Rodoviário, para fugir. O taxista que fez a corrida informou que deixou o suspeito no distrito de São Cristóvão. A Polícia ainda não conseguiu localizá-lo.
A vítima reconheceu o autor através de fotos que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
DROGAS
Durante as atividades de polícia ostensiva no final da tarde desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar de Canoinhas abordou quatro jovens em atitude suspeita, resultando em apreensão de maconha e prisão de jovem com mandado de prisão em aberto.
A primeira abordagem ocorreu na rua Senador Felipe Schmidt. Com um jovem com 19 anos de idade foi encontrada certa quantia de maconha. O rapaz se disse usuário da droga.
A segunda abordagem foi na rua Frei Menandro Kamps, onde a equipe PM avistou dois jovens com 19 anos de idade portando um cigarro e um torrão de maconha. Durante os procedimentos de conferência da documentação, se aproximou um terceiro jovem, de 25 anos de idade, com quem foi encontrada certa quantia de maconha. Ao identificar o jovem, os policiais constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.
Para os outros dois casos em que os jovens estavam de posse da maconha, foi lavrado boletim termo circunstanciado, a substância foi apreendida e os jovens liberados no local.