Técnico de enfermagem é encontrado morto em hospital de Mafra

Foto: Hospital São Vicente, de Mafra, onde o corpo foi encontrado/clickriomafra
Marcelo tinha 21 anos/ Reprodução Facebook
Marcelo tinha 21 anos/ Reprodução Facebook

O técnico de enfermagem Marcelo da Silva Castro Radol, 21 anos, recém-contratado pelo Hospital São Vicente, de Mafra, foi encontrado morto em uma cama, em um alojamento próximo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, na semana passada.

Conforme relatou o enfermeiro que encontrou o corpo, Radol chegou ao hospital antes do horário de trabalho, por volta das 15h. Seu turno iniciaria somente às 19h.

O técnico teria comentado com os colegas de trabalho que iria descansar no alojamento até iniciar seu turno. Quando chegou a hora, Radol não se apresentou para seu turno. Dessa foma, o enfermeiro identificado apenas como Juliano foi acordá-lo, mas a porta estava trancada. Mesmo batendo com força e por diversas vezes, o enfermeiro não foi atendido. Ao olhar do lado de fora da janela do local, Juliano viu Radol deitado na cama, encolhido.

Com ajuda de outros funcionários, o enfermeiro arrombou a porta. Segundo Juliano, o corpo de Radol já estava rígido, sinal de que ele teria morrido há mais de uma hora.

Próximo ao corpo havia uma seringa com vestígios de sangue. Dentro da seringa havia um sedativo chamado Fentanil.

Apesar de trabalhar em Mafra, Radol morava em Canoinhas.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Rolar para cima