Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Canoinhas e em Três Barras
CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL
Na tarde desta terça-feira, 2, policiais militares foram chamados na rua Osvaldo Fürst, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local, os policiais conversaram com um homem, que relatou que estava trabalhando e ao chegar em casa para almoçar se deparou com uma movimentação. Ao verificar, constatou que um veículo com o condutor embriagado havia colidido na cerca e no portão da sua casa, atingindo também o poste da sua residência. O condutor fugiu do local.
Os policiais militares iniciaram ronda e abordaram o motorista de um veículo Fiat Palio, em visível estado de embriaguez e não habilitado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Não sendo apresentado um condutor habilitado no local, o veículo foi removido ao pátio conveniado e o condutor foi encaminhado a Delegacia de Canoinhas.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta terça-feira, 2, para verificar uma denúncia de violência doméstica em uma casa na rua Abel Rosa Nascimento, no bairro Piedade, em Canoinhas.
Um homem de 23 anos retornou a casa de sua companheira, uma mulher de 36 anos, que já havia registrado boletim de ocorrência pelas ameaças sofridas na parte da manhã.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou se esconder, mas foi encontrado no interior da casa da vítima. Diante dos fatos, ele ouviu dos policiais os seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima à Delegacia.