Ainda não foram oficializados os nomes dos 32 mortos em um acidente na Serra Dona Francisca na tarde deste sábado, 14, com um ônibus de turismo que saiu de União da Vitória. Parentes e amigos trocam informações pelas redes sociais. Uma suposta lista, escrita a mão, com 32 nomes de supostas vitimas viralizou no Facebook e WhatsApp. A própria Polícia Rodoviária Estadual, no entanto, diz que não é possível, neste momento, confirmar todos os nomes.
Os Bombeiros Voluntários de Joinville e a Polícia Militar Rodoviária ainda trabalham no resgate dos passageiros do ônibus que caiu de uma ribanceira de 400 metros de altura na Serra Dona Francisca, na SC-418. Por conta disso, segundo informações da PMRV, o trecho da SC-418 ficará bloqueada por pelo menos mais quatro horas.
De acordo com informações dos bombeiros, haviam entre 40 a 50 passageiros no veículo com placas de União da Vitória. A PMRV confirmou que foram pelo menos 32 mortos e 11 feridos, entre eles, adultos e crianças. De acordo com o coronel Nelson Henrique Coelho, do 8º Batalhão da Polícia Militar, as chances de encontrars alguém com vida “são mínimas”.