TRAGÉDIA NA SERRA: Quatro feridos graves seguem internados em UTIs

Com G1 SC

Sete passageiros do ônibus que caiu de uma ribanceira na Serra Dona Francisca, em Joinville, no sábado, 14, permanecem internados na manhã desta segunda-feira, 16, em hospitais de Joinville, quatro deles em UTI. O acidente deixou 51 mortos.

O bebê Arthur Vieira Telles de Abreu, de 1 ano e 9 meses, continuava em estado grave na UTI do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

Outro ferido grave, Eliton John de Almeida, de 22 anos, seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Hospitalar Unimed.

No Hospital Dona Helena, duas pacientes estão na UTI. Elis Cristina Mazur, 20 anos, em estado grave, com politraumatismo. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de Alana Aparecida Pires, 17 anos, teve uma pequena evolução e a condição da paciente é estável.

No Hospital São José, permaneciam em situação estável três pacientes: Danrlei Crespo, de 18 anos, a mãe dele, Rosângela Crespo, e Lucas Kauã, de 17 anos.

Um ferido teve teve alta no final da manhã de domingo, 15. Com escoriações pelo corpo e uma fratura, Brayan Lohan de Almeida, de 2 anos e 9 meses, foi liberado pelo Hospital Infantil.

A 51ª vítima fatal  do acidente foi identificada na noite de domingo como Anderson Celis. O corpo dele foi encontrado embaixo do ônibus, durante o procedimento de retirada do veículo. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ele é pai de Anderson Celis Junior, que também morreu no acidente.

Rolar para cima