Uma vítima foi atendida pelos bombeiros e duas já estavam no Pronto Atendimento
O Corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado na noite deste domingo, 28, para atendimento de uma ocorrência com vítimas de agressão por faca em um bar na SC 303, em Três Barras.
No local, os bombeiros socorreram uma mulher de 33 anos, que segundo informações de populares foi agredida com um copo de vidro. A vítima estava deitada no chão, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, porém, apresentava um corte na região frontal da cabeça. Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento (PA) de Três Barras.
Ao chegarem no Pronto Atendimento, os bombeiros foram informados de que mais duas vítimas da mesma ocorrência que estavam com ferimento ocasionados por faca, foram conduzidas por populares até o PA de Três Barras.
O local das agressões ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até o local da briga, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, já que no local havia várias pessoas feridas devido a briga generalizada.
No local da ocorrência, as vítimas, dois homens e uma mulher, já haviam sido encaminhadas para o Hospital de Três Barras. Segundo informações das testemunhas, também estava envolvido nesta ocorrência mais um casal, que estava com uma faca, que foi deixada deixada no local e teria sido utilizada nas agressões.
Segundo o relato das testemunhas, após a briga, o casal saiu da lanchonete e deixou no local sua filha, uma menina de cinco anos e, posteriormente, a avó materna da menina a levou para casa. Sendo assim, a equipe policial foi até a casa do casal na rua Vereador Alfredo Rodrigues Faria, porém, os dois não foram localizados.
No Hospital de Três Barras, os policiais conversaram com uma das vítimas, que apresentava um corte no supercílio direito e relatou que uma mulher morena jogou um copo em sua cabeça e que depois se recordava apenas de uma confusão entre os homens.
A segunda vítima levou três facadas e apresentava duas lesões no peito próximo do pulmão e uma lesão no abdômen, e devido o seu estado clínico, o homem não conseguiu testemunhar para a Polícia.
A terceira vítima também recebeu uma facada e apresentava uma lesão no lado esquerdo do abdômen. Segundo o seu relato, após a suspeita acertar a cabeça da mulher com um copo iniciou-se uma briga generalizada. Ele foi tentar tirar a faca de um homem, quando percebeu que também foi atingido.
Diante dos fatos, a equipe policial registrou um boletim de ocorrência pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, lesão corporal leve dolosa e rixa. Os policiais orientaram as testemunhas e vítimas sobre os procedimentos. A equipe policial de Três Barras acionou também a Polícia Civil de Canoinhas, que esteve no hospital.