Foram realizadas duas sessões na noite de terça-feira para votar as matérias encaminhadas pela prefeitura
Em duas sessões (ordinária e extraordinária) na noite de terça-feira, 1°, vereadores canoinhenses aprovaram, de forma definitiva, três projetos de lei encaminhados pelo Executivo Municipal.
Pelo projeto de lei n°179/2016, o município fica autorizado a permitir o uso do parque de exposições Ouro Verde por parte da Empresa JTI Kannenberg Comércio de Tabacos do Brasil Ltda.
Com a aprovação, a empresa poderá, no dia 09 de novembro, realizar evento relacionado às atividades de orientação, capacitação e apresentação de novas tecnologias voltadas ao setor e direcionado exclusivamente para os seus produtores integrados. A contrapartida da empresa será no valor de R$ 100.
Conforme o projeto de lei n°184/2016, a prefeitura fica autorizada a permitir o uso de dependências do parque de exposições Ouro Verde por parte da Empresa Realiza Formaturas, visando a realização de solenidades de colação de grau e bailes de formatura de turmas do Ensino Médio nos dias 03, 09, 10, 16, 17 e 23 de dezembro.
Ficará, ao encargo da empresa, o pagamento da contrapartida do valor referente a 200 Unidades Fiscais do Município por dia de utilização.
Já pelo projeto de lei n°180/2016, o grupo de dança da Terceira Idade fica autorizado a representar o município de Canoinhas no Festival Internacional de Dança, que acontece em Piratuba/SC, no período de 06 a 11 de novembro.
Ainda de acordo com a matéria, o município fica autorizado a realizar o adiantamento de valor até R$ 2.458,00, referente ao custeio do transporte dos canoinhenses.