Trio armado que rendeu família em Major Vieira pode ter matado idoso no Paraná

Na noite desta quarta-feira, 13, na localidade de Pulador, em Major Vieira, três homens, sendo dois altos e magros e um baixo e mais encorpado, encapuzados, armados com duas armas curtas e uma longa, arrombaram a casa de um senhor com 78 anos de idade e passaram a exigir dinheiro dele e de sua esposa de 74 anos. Um dos filhos do casal, de 43 anos, estava na casa e entrou em luta corporal com os bandidos. Ele sofreu pequenas escoriações no rosto.

Após revirarem o quarto do casal, o trio fugiu a pé, sentido centro da cidade.

 

MAIS ASSALTOS

Segundo o site Banda B, trio com as mesmas características do que praticou o assalto em Major Vieira, assaltou outra residência em Rio Negro (PR) na mesma noite. Já de madrugada, eles foram para Quitandinha, na Grande Curitiba, onde invadiram uma chácara.  Eles colocaram os pertences da vítima no carro dela, uma Ecosport, e na hora da fuga foram abordados pelo pai da vítima, que acabou morrendo no confronto. Geremias Gabardo, 79 anos, estava armado e atirou contra os bandidos, sendo atingido no revide. O filho dele nada sofreu.

Um dos suspeitos deu entrada em uma Unidade de Saúde na cidade. O outro marginal fugiu em uma Fiorino de Gabardo e, até o momento, não foi localizado.

A Polícia investiga se há associação entre os assaltos.

Rolar para cima