Trio é acusado de furtar patrão em Canoinhas

Ex-mulher de um dos acusados denunciou o trio                                                                  

 

Na  tarde desta segunda-feira, 30, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Almeida Cardoso, área central do município, onde foram informadas por um empresário que a ex-mulher de um de seus funcionários o havia procurado para denunciar que ele e mais dois funcionários estariam furtando da empresa da vítima e que alguns produtos estariam na casa onde ela morava, no bairro Boa Vista.

 

 

A vítima acompanhou a mulher e confirmou o que ela dizia. Diante dos fatos, a PM foi até a empresa e abordou os três suspeitos. Em um primeiro momento eles negaram a autoria dos furtos, porém, quando o homem soube que já haviam sido encontrados alguns produtos em sua casa, confessou a autoria e também relatou que os outros dois colegas teriam ajudado nos furtos. O trio foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

Na casa onde estavam os produtos furtados do empresário, um vizinho informou a PM que teve 40 bandejas de fumo e duas semeadeiras furtadas dias atrás. A equipe da PM localizou os produtos na casa do acusado.

 

 

A ex-mulher de um deles também denunciou a venda de dois computadores para uma revenda de automóveis da cidade. A guarnição foi até o local e conversou com o proprietário, que confirmou que teria comprado um computador e ganho outro, porém, relatou que não sabia ser produto de furto. Os computadores também foram apreendidos.

 

Na casa da denunciante, estavam um DVD e um Play Station, que foram entregues para a Polícia.

 

Rolar para cima