Consultas, aferição da pressão arterial e testes de glicemia capilar são alguns dos serviços procurados na Unidade Básica de Saúde do Campo d’Água Verde que, em breve, passará por reforma. O prefeito Beto Faria assinou na manhã desta segunda-feira, 26, ordem de serviço para início das obras que compreendem entre outras ações a pintura, reforma elétrica e acabamento.
O Ministério da Saúde está destinando R$ 158.522,86 para a realização da reforma, que tem o prazo de até quatro meses para ser concluída. “Mais de cinco mil atendimentos são feitos mensalmente na Unidade Básica de Saúde do Campo da Água Verde, que está precisando desta reforma para que a comunidade possa contar com uma infraestrutura melhor para receber os serviços de saúde”, disse o prefeito Beto Faria.
Participaram da assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito Wilson Pereira, o secretário de Planejamento, Gilson Guimarães, representante da empresa responsável pela obra e a servidora da secretaria de Saúde, Ângela Damaso, que representou a secretária de Saúde, Telma Regina Bley.