Durante as sessões ordinárias desta semana, vereadores canoinhenses aprovaram por unanimidade e, em segundo turno, quatro projetos de lei. Três deles são de origem do executivo municipal.
Na reunião de terça-feira, 20, foram aprovadas três matérias. O projeto de lei nᵒ075/2014 autoriza a prefeitura a doar materiais inservíveis à Associação de Moradores do Entorno do Parque de Exposições Ouro Verde.
Com a apreciação definitiva do projeto de lei nᵒ077/2014, o executivo municipal fica autorizado a disponibilizar 20 horas de serviço de escavadeira hidráulica e dez horas de serviço de máquina motoniveladora para movimentação de terra, em benefício da “Indústria Erva Mate Yacuy Ltda”.
Pelo projeto de lei nᵒ078/2014, de autoria do vereador Renato Pike (PR), fica autorizado o alvará provisório de taxi para a Taxi Classic Ltda, para ocupar a vaga nᵒ02, no ponto 01.
Já na sessão ordinária de segunda-feira, 19, os vereadores aprovaram o projeto de lei nᵒ076/2014. Desta forma, o município de Canoinhas fica autorizado a permitir o uso de espaço no Centro de Educação Infantil Professora Landi Ama Neppel, no distrito do Campo D’Água Verde, em favor da empresa SSR Informática Ltda. No local, a empresa deve instalar equipamento de transmissão de internet.